[Vídeo] Marketing para corretores de imóveis

Tecimob
Updated on

Muitos corretores esquecem de regras básicas para lidar com clientes, como por exemplo, ter postura, falar corretamente (isso quer dizer que, sem gírias, não atropelar palavras, cortar o cliente) e entre muitos outros erros que caso eles estivessem apostando no marketing para corretores, não estariam cometendo. Quantas vezes você já se pegou interrompendo seu cliente ou até mesmo não o atendendo ao ser chamado em um chat? Esses são algumas questões que, se no caso já aconteceu com você de fazer algo deles, seu marketing pessoal está perdendo credibilidade.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Assista o vídeo abaixo e mude agora:

https://youtube.com.br/embed/a90LTKQJv5w

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Conheça agora o Tecimob clicando aqui.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.