Corretor de imóveis que não está na internet está perdendo vendas

Tecimob
Updated on

Antigamente, como corretor de imóveis autônomo ou até para imobiliárias, ter seu site próprio poderia custar muito tempo e dinheiro. Porém, hoje existem ferramentas que lhe oferecem sites criados especialmente para o mercado imobiliário a um baixo custo, ou até mesmo a custo zero! Pois uma coisa é certa, se você não está na internet, você está perdendo vendas – e valiosas oportunidades.

A maior vitrine do mundo tem espaço para todos

A internet é hoje a maior vitrine do mundo e também a mais eficiente. Imagine que hoje o consumidor, de qualquer área, procura o que quer sem precisar sair de casa, ou melhor, sem precisar sair da cadeira e nem abrir um jornal. Quem está à procura de um imóvel, simplesmente digita se é casa ou apartamento, a quantidade de quartos, a cidade, o bairro e até a rua – e pronto, dezenas de ofertas aparecem em segundos, com fotos, detalhes, preços e todas as informações necessárias, sem que ele sequer precise falar com alguém. Se gostar, é só clicar e mandar uma mensagem que o corretor entra em contato ou então ligar diretamente para ele.

Quem não é visto, não existe para o mercado

A verdade é que a internet abre um mundo de oportunidades para o corretor de imóveis, ou seja, aumentando a concorrência. Por isso, mesmo quem já é um corretor de imóveis online precisa de técnicas para ser visto. Clique aqui e veja algumas destas técnicas. O corretor off-line pode até sobreviver algum tempo por conta de seus conhecidos. Mas está com seus dias contados por uma simples razão: ele não é visto. Cada vez mais o volume de vendas cai e você acha que a culpa é do mercado, quando na verdade nunca foi tão fácil vender imóveis. Desde que esteja online.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Software para Imobiliária e Corretor de imóveis

A Tecimob, por exemplo, é uma plataforma de CRM e site para imobiliária e corretores de imóveis, contendo layouts personalizáveis e totalmente estruturado para o cliente do mercado imobiliário. A Tecimob oferece também a oportunidade de uso gratuito por tempo indeterminado, mas limitado a um máximo de 10 imóveis. É perfeito para quem está entrando no mercado de trabalho. Hoje a internet lhe proporciona diversos benefícios, e sem dúvidas o mundo digital só continuará evoluindo. Acompanhe o mercado e seja você também um Corretor Online.

Quer parar de perder vendas? Abra os olhos para o futuro e conheça um pouco mais sobre a Tecimob. O problema não é o mercado, mas sim a forma de chegar até ele.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.