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6 dicas de cadastro de imóveis para atrair clientes em seu site para imobiliária

6 dicas de cadastro de imóveis para atrair clientes em seu site para imobiliária

O anúncio do imóvel é a primeira etapa para conquistar compradores em potencial. Para isso, é preciso que a casa ou apartamento estejam bem descritos, com todas as informações necessárias para atrair a atenção de quem está lendo em seu site imobiliário ou site para imobiliária. Mas quais são os elementos indispensáveis para isso? Reunimos seis deles neste artigo, confira:

1. Fotos dos melhores ângulos do local

Para que um comprador em potencial clique para saber mais informações sobre determinado imóvel, é essencial que ele se interesse pela imagem da casa ou apartamento. Um anúncio sem imagem atrai uma quantidade consideravelmente menor de cliques do que anúncios com boas fotografias. O mesmo vale para o recheio do anúncio: inclua fotografias dos principais cômodos da casa, para que o internauta consiga visualizar como é o imóvel.

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2. Informações relacionadas ao número de cômodos

Além do valor do imóvel, o comprador em potencial precisa saber se a casa ou apartamento atende às suas necessidades. Por isso, é importante que o anúncio traga as seguintes informações: número de quartos, de garagens e de banheiros. Se o imóvel for um apartamento, é interessante incluir o andar e o número de apartamentos por cada. Além disso, o anúncio deve descrever todos os cômodos do imóvel e todos os espaços comuns do condomínio.

3. Estado de conservação do imóvel

Mais uma informação relevante para quem está procurando um imóvel é em relação ao estado de conservação do local. Trata-se de um imóvel novo? Coloque esta informação no anúncio. O mesmo vale se o imóvel for antigo – nesse caso, é interessante incluir o ano de construção e acrescentar alguns detalhes relacionados à conservação.

4. Localização

Uma informação que faz toda diferença para quem está procurando um imóvel para alugar ou comprar é em relação à localização. Além do bairro em que o imóvel fica, é interessante incluir o que tem próximo a ele. Por exemplo: farmácia, loja de conveniência, supermercado, escola, shopping, academia e bancos. Esta é uma informação relevante para que o futuro morador avalie se o bairro atende as suas necessidades diárias.

5. Espaços de lazer

Não esqueça de incluir informações que ajudam a tornar o imóvel anunciado mais interessante. Se o condomínio tem academia, piscina, área gourmet e playground, por exemplo, estas são informações que não podem ser deixadas de fora! O mesmo vale para os espaços de lazer de uma casa: salões de jogos, jardins internos e externos, banheiras e terraços devem constar no anúncio do imóvel.

6. Anúncio atraente

Uma dica essencial para que os seus imóveis se destaquem e conquistem a atenção de clientes em potencial é caprichar na estrutura do texto e nas palavras usadas. Comece criando um título chamativo, que resuma os principais atributos da casa. Por exemplo: ampla casa com piscina de frente para lagoa. Depois, é preciso criar um texto que encante quem está lendo. Vale incluir termos como espetacular, áreas amplas, vista panorâmica e rua tranquila – desde que correspondam à realidade. Use este espaço para descrever o imóvel, de forma que envolva quem está lendo.

Ainda não tem o seu site para imobiliária ou imobiliário? Não perca mais vendas, acesse o site da Tecimob e descubra como podemos ajudar! 

 

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Henrique Fernandes

Customer Success - Trabalha para que o cliente utilize o produto ou serviço da maneira correta para alcançar seus objetivos, focando no, como o nome já diz, sucesso do seu cliente.

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